Papão do Norte

Duas chapas concorrem no Moto Club de São Luís

“Unidos por esta paixão” e “Democracia Motense” lutam pelo controle do clube que recentemente alcançou o acesso à serie C em 2017.

Foi encerrado ontem o prazo para registro de chapas com vistas à eleição de presidente e vice, do Moto Club. Duas chapas foram registradas: “Unidos por esta Paixão”, liderada pelo designer e jornalista Célio Sérgio, e que tem como vice o ex-presidente Neco Figueiredo; e a “Democracia Motense”, que tem à frente o conselheiro Luciano Pereira, empresário contábil, e como vice Eduardo Maciel. A eleição será realizada no próximo dia 25, a partir das 19h, no auditório do jornal O Imparcial.
Célio foi o primeiro a lançar sua candidatura, apoiado pelos ex-presidentes Hans Nina e Roberto Fernandes. Identificado pela torcida, da qual estava sempre junto nos estádios e reuniões importantes.
Ele teve um encontro na última sexta-feira com os rubro-negros e sentiu o apoio da grande maioria presente. Sua plataforma foi inteiramente aprovada pelos presentes, mesmo não tendo o sócio-torcedor direito a voto. O sufrágio fica a cargo dos conselheiros.
Já Luciano participou ativamente do conselho fiscal na gestão do ex-presidente Roberto Fernandes e, segundo sua assessoria, sempre esteve presente nas decisões importantes do Papão do Norte.
Na semana passada, os componentes da Democracia Motense lançaram um manifesto revelando as propostas da chapa, sendo que o presidente não poderá ser candidato a nenhum cargo público como: vereador, prefeito, deputado ou governador, além de reduzir os valores dos ingressos e transparência fiscal dos recursos utilizados pelo Papão do Norte, dentre outras.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias