CRIME BRUTAL

Acusado de matar Mariana consolou familiares da vítima no hospital

Nas imagens de câmeras do prédio da vítima, Lucas aparece entrando no apartamento e saindo 40 minutos depois.

Lucas Porto, único suspeito da morte da publicitária Mariana Costa, retornou duas vezes ao local do crime e, no hospital, demonstrou frieza ao consolar familiares da vítima após sua morte, segundo testemunhas.

Na noite de domingo ele foi até o hospital São Domingos, para onde Mariana foi levada às pressas, e lá prestou solidariedade à família dela. Ficou por pouco tempo, conversou com algumas pessoas e depois foi embora.

Ele se negou a liberar as imagens das câmeras de seu apartamento, do qual é síndico. A polícia queria saber a que horas ele retornou à sua casa.
Nas imagens de câmeras do prédio da vítima, Lucas aparece entrando no apartamento e saindo 40 minutos depois. Ele corre pelas escadas. Estava suado e balançava a cabeça em sinal negativo, demonstrando nervosismo. Ele também apagou diversos contatos e conversas do celular e também o histórico de localização.
Lucas é cunhado de Mariana, morta brutalmente ontem. Casado com sua irmã mais velha. É acusado de estuprá-la e enforcá-la dentro de sua casa. Segundo a polícia, ele foi a única pessoa a ir ao apartamento da vítima no momento em que ela foi morta. Não há outro suspeito.
Segundo testemunhas, Lucas foi até o hospital e permaneceu pouco tempo lá. Ele usava camisa com mangas longas, naturalmente para esconder as escoriações. Durante o crime, Mariana tentou se defender e houve luta corporal. O acusado foi arranhado nos braços, pescoço e abdômen.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias