Crime brutal

Acusado de matar cunhada nega autoria do crime

Lucas Porto é acusado de estrangular e matar a cunhada, Mariana Costa.

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, dia 14, foi apresentado o suspeito Lucas Porto, acusado de assassinar a publicitária Mariana Costa.  
Na coletiva foi informado que Lucas Porto negou a autoria do crime. Nas imagens das câmeras de segurança, Lucas aparece saindo às pressas do prédio em que Mariana morava. Segundo a polícia ele teria ido em casa trocar de roupa. Quando perguntado do paradeiro da roupa trocada, Lucas disse não saber o que aconteceu com ela.
Nas imagens de câmeras do prédio da vítima, Lucas aparece entrando no apartamento e saindo 40 minutos depois. Ele corre pelas escadas. Estava suado e balançava a cabeça em sinal negativo, demonstrando nervosismo. Ele também apagou diversos contatos e conversas do celular e também o histórico de localização.
Segundo a polícia, os peritos estão intensificando os trabalhos para elucidar o crime. A vítima apresentou sinais de estrangulamento, possuindo marcas de mãos ao redor de seu pescoço. A perícia também descarta a possibilidade de abuso sexual.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias