VILA NOVA

Projeto trocará geladeiras velhas por outra nova

Ao todo serão 120 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos documentos para que seja realizado a troca

Amanhã, o projeto Comunidade Eficiente Cemar chegará a região da Vila Nova para realizar a troca de geladeiras velhas por outras novinhas e mais econômicas. O cadastro terá início às 8 horas e será realizado na Praça da Ressureição, Avenida dos Portugueses, s/n, Vila Nova/Anjo da Guarda.
Além da comunidade da Vila Nova a população do Alto da Esperança, Tamancão, Vila Mauro Fecury I e II, Residencial da Jansen, Ilha da Paz, Vila Areia, Ponta do Bomfin, São Raimundo e Taim também podem participar.
Ao todo serão 120 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos: Identidade, CPF, última conta de energia quitada e número de inscrição social (Cartão NIS).
Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.
Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:
• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento
• Ser o titular da conta de energia
• Estar em dia com o pagamento da conta de energia
• É necessário morar nos bairros onde for feito o cadastro e adjacências
O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 13 de outubro e a troca das geladeiras no dia seguinte, 14, nos mesmos locais do cadastro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias