BAIRRO SÃO JOÃO

PM estoura “fábrica clandestina” de cervejas

os envolvidos na falsificação trocavam os rótulos e as tampas das cervejas de marcas mais baratas e substituíam por marcas mais caras

Uma operação da Polícia Militar fechou uma fábrica clandestina de cervejas, no bairro do Gapara, localizado na região metropolitana de São Luís. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), após denúncias e alguns meses de investigações, do grupo de serviço avançado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
A casa onde funcionava a fábrica clandestina foi localizada no bairro São João, na Rua Dom Paulo Pontes, nº 7A. Ao todo foram apreendidas 40 grades de cerveja e uma máquina de prensa.
Segundo informações da PM, os envolvidos na falsificação trocavam os rótulos e as tampas das cervejas de marcas mais baratas e substituíam por marcas mais caras. As cervejas falsas eram vendidas para eventos e bares.
O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, localizado no bairro do Anjo da Guarda, que faz circunscrição ao Gapara. No DP, a polícia dará continuidade às investigações, para saber quem e quantos são os envolvidos na fraude.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias