TRUCIDADO

Homem é assassinado com três tiros e 18 facadas, na Vila Nestor, região da Cidade Olímpica

A vítima, que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado, foi morta com tiros e várias perfurações de arma branca

Duas pessoas foram assassinadas de forma brutal, na noite da última segunda-feira em São Luís. Os casos aconteceram em localidades distintas: Cidade Olímpica e Estiva. O primeiro crime foi às 19h40. A vítima, que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado, foi morta com tiros e várias perfurações de arma branca.
De acordo com informações, o Centro Integrado de Operações policiais (Ciops) repassou aos PMs da 3ª Companhia do 6º Batalhão, que estava havendo um tiroteiro nas proximidades da Rua 2 e 3, da Vila Nestor, na Cidade Operária. Ao chegarem no local foi constatado que se tratava de um homicídio.
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados por populares que não conheciam a vitima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e durante a analise pericial foram encontradas várias perfurações no corpo, sendo 3 de de arma de fogo e 18 perfurações de arma branca.
Assassinato na Estiva
Já no bairro da Estiva, zona rural da capital maranhense, o jovem Savio Max Vieira Morais, 18 anos, foi morto a tiros. Com estas mortes, sobe para 42 o número de pessoas que perderam a vida de forma violenta na região metropolitana de São Luís, no mês de outubro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias