CRIME

Homem assassina a namorada por vê-la conversando com rapaz

Motivado por ciúmes, José Ronaldo Gomes da Silva teria matado a ex-companheira Joana Silva Santos, a golpes de facadas

A Polícia Civil de Imperatriz, através da Delegacia de Homicídios, vinculada à SHPP, prendeu um homem suspeito de ter assassinado a própria namorada. O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão no estado do Pará. A ação teve apoio da Polícia Militar do Estado do Pará, através da 2° Sessão do CPR-1.
José Ronaldo Gomes da Silva teria matado a ex-companheira Joana Silva Santos, a golpes de faca. A motivação teria sido ciúmes. O crime aconteceu em 2014 e foi investigado pela polícia, onde foi constatado que José Ronaldo seria o principal suspeito de ter assassinado Joana. Nos próximos dias o preso deverá ser recambiado para esta, aonde ficará à disposição da Justiça Pública.
O Crime
O assassinato aconteceu no dia 7 de abril de 2014, por volta de 17h, em um condomínio localizado na Rua Santa Helena, Parque Alvorada II, na periferia de Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, José Ronaldo, que namorava a vítima, a viu conversando com um homem na porta do condomínio.
Ele a teria chamado para dentro de casa e lá sacou uma faca tipo peixeira, desferindo o golpe que matou Joana, sem que houvesse tempo de socorro. Após o crime, José Ronaldo fugiu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias