SÃO LUÍS

Grandes filas marcam o retorno do atendimento dos bancários

Apenas as Caixa Econômica Federa segue com a greve, aguardando novas negociações

Grande movimentação nas agências bancarias nesta sexta-feira, 07, primeiro dia de funcionamento dos bancos, após 30 dias de paralisação dos bancários que reivindicavam por melhorias trabalhistas.
Logo no inicio da manhã, grandes filas tomavam o interior das agências tanto para uso dos caixas de autoatendimento, quanto para os caixas de atendimento pessoal. De acordo com informações dos clientes, devido as grandes vilas, a média de atendimento nos caixas eletrônicos era de até 20 minutos de espera.
A atendente de telemarketing Raiane Pereira foi à agência bancaria na Praça Deodoro, no intuito de realizar um serviço simples no caixa eletrônico, mas por conta da grande fila no interior da agência, acabou desistindo.
“A fila tá imensa, voltei na mesma hora. Eu só queria fazer um saque. Acabou que não resolvi e vou ter que voltar outra hora para tentar resolver”, comenta a jovem.
Antônio Batista de 47 anos, técnico de refrigeração, foi até uma agência no bairro do Renascença para pagar contas. “Tenho que enfrentar essa fila. Preciso colocar a fatura do carro em dia”, comentou.
Os bancos da rede pública, como Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco do Brasil seguem com a greve, aguardando novas negociações.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias