CÚMULO

Garoto do “dim-dim” vira alvo de ladrões em Bacabal

Criminosos sem piedade assaltam R$ 11 de menino que vende “dim-dim” e os larápios ainda levaram alguns “dim-dins” para casa

Policiais militares se deslocarem para atender uma ocorrência rotineira de roubo a pessoa, em Bacabal. Ao chegarem no local do assalto, os PMs se deparam com uma situação inusitada. A vítima era um garoto que vendia “dim-dim” na cidade e estava chorando muito.
Os criminosos haviam roubado a quantia de R$ 11, além de seis “dim-dins”. O menino estava muito nervoso e repetiu várias vezes aos policiais que estava com medo do seus pais brigarem com ele.
Os policiais, diante dessa situação, demonstrando elevado espírito de humanidade, tiveram a sábia atitude de juntar dinheiro entre eles próprios e de outros companheiros do 15º Batalhão para ajudar o garoto.
Após isso, levaram ele até a sua residência e explicaram aos seus pais sobre o ocorrido. Esse nobre ato demonstra que os policiais militares transcenderam a sua missão de zelar pela segurança da sociedade, tornando-se agentes de transformação social, capazes de contribuir através das suas ações para a harmônio nas relações dos indivíduos. Os policiais foram homenageados pela atitude.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias