SISTEMA PENITENCIÁRIO

Detento é assassinado no Complexo de Pedrinhas

A vítima foi identificada como Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos, foi encontrado com algumas perfurações de arma branca pelo corpo

Durante a madrugada desta segunda-feira dia 3, um detento foi encontrado morto dentro do Complexo de Pedrinhas. A vítima foi identificada como Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos.
O crime aconteceu dentro da Cela 4, do Bloco Delta, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP, no Complexo de Pedrinhas. Wanderson foi encontrado com algumas perfurações de arma branca pelo corpo.
Segundo informações, um procedimento para apurar a motivação e circunstância sobre a morte do interno já foi aberto. Será aberto Processo Disciplinar Interno (PDI) sobre os outros detentos que dividiam a cela com a vítima para responsabilizar os culpados.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) já abriu procedimento para apurar a motivação e circunstância sobre a morte do interno Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos. Na madrugada desta segunda-feira (3), ele foi encontrado, dentro Cela 4, do Bloco Delta, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP, com algumas perfurações pelo corpo. Ao ter conhecimento da ocorrência, a Seap acionou os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), que realizaram os devidos procedimentos; e abriu Processo Disciplinar Interno (PDI) sobre os outros detentos que dividiam a cela com a vítima para responsabilizar os culpados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias