AÇÃO CRIMINOSA

Ataque a escola volta a acontecer em São Luís

Mesmo após as eleições, foi registrado no inicio desta manhã, ações criminosas contra o patrimônio, desta vez no Parque Timbira

No inicio da manhã desta segunda-feira, ações criminosas voltam a acontecer em São Luís. Desta vez o alvo foi a UEB João Lima Sobrinho.
A Unidade de Ensino Basico João Lima sobrinho, localizada no Conjunto Dom Sebastião, no bairro Parque Timbira, é o decimo caso registrado de ataques a escolas na região metropolitana de São Luís. Criminosos incendiaram a unidade de ensino por volta de 6h, desta segunda-feira dia 3.
Duas salas da unidade foram atingidas pelas chamas e destruiu todos os livros e documentos que estavam na secretaria e sala dos professores, além de computadores, o prejuízo não foi maior, pela ação imediata do Corpo de Bombeiros.
Suspeito

Na ação da Polícia um suspeito identificado como Arlisson Silva, foi capturado em e encaminhado para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). A polícia continua com diligencias na região a fim de localizar outros envolvidos.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) confirma que mais um incêndio a uma escola foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3). O episódio aconteceu na UEB João Lima Sobrinho, na Vila Natal. Foram incendiadas duas salas com banheiros em que funcionava a diretoria da escola. Houve somente danos materiais. A polícia investiga as circunstâncias do caso.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) orienta que os cidadãos repassem informações que ajudem a polícia no combate ao crime por meio do número do aplicativo Whatsapp (98) 9.9163.4899.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias