FORAGIDO

Assassino pernambucano é preso pela PM no Maranhão

Wellington Silvestre foi indiciado pela morte de três conselheiros tutelares e uma senhora de 62 anos no município de Poção

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam Wellington Silvestre dos Santos, o “Chaves” ou “Júnior Alagoano”, na cidade de Santa Helena. Ele foi indiciado pela morte de três conselheiros tutelares e uma senhora de 62 anos no município de Poção, estado de Pernambuco, o crime ocorreu em fevereiro do ano passado. Wellington era considerado foragido de justiça e procurado pelo Disque-Denúncia.
 
Ao tomarem conhecimento através de uma denúncia, que Wellington Silvestre estaria armado, pilotando uma moto modelo CB 300, de cor preta e placa OXY 5816, indo em direção a cidade de Pinheiro, policias militares da cidade de Santa Helena iniciaram rondas com o objetivo de prendê-lo. Ao avistar a viatura. Júnior Alagoano empreendeu fuga.
 
Ao persistirem nas buscas pela região, mais precisamente nas proximidades do povoado Pataqueira, a guarnição conseguiu localizar o foragido, onde foi preso. No momento em que ele foi questionado pela arma, confessou que possuía um revólver de marca Rossi, n° J 141420 contendo cinco munições intactas e que se encontrava embaixo do banco da motocicleta.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias