ELEIÇÕES 2016

Processo eleitoral terá monitoramento intensivo

Os ônibus permanecem com escolta policial; os bairros onde haverá votação terão deslocamento da segurança e terminais terão o monitoramento de 170 policias

Durante coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira (30), o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela, anunciou que as operações nas ruas continuam e serão intensificadas até a próxima segunda (3), para garantir a segurança do processo eleitoral.
Os ônibus permanecem com escolta policial dentro e também fora dos coletivos; e os bairros onde ocorreram casos e locais de votação terão prioridade no deslocamento da segurança. Em apoio à Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, está ainda a Guarda Municipal. Serão 170 policiais que farão monitoramento nos Terminais de Integração, durante 24 horas.
A operação continua para dar cumprimento a outros mandados de prisão já autorizados pela Justiça. “Temos que nos manter vigilantes e coibir os ataques aos ônibus e ao patrimônio público, além de dar garantia ao cidadão de ir cumprir o seu papel no dia da eleição”, disse Portela.
Estavam presentes na coletiva o delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo; o superintendente de Polícia Civil do Interior, Dircival Rodrigues; a delegada-adjunta de Polícia Civil, Adriana Amarante; o secretário municipal de Segurança com Cidadania, Breno Galdino e o secretário municipal de Governo, Lula Fylho.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias