EM CANA

Operação prende suspeitos de diversos assassinatos

Operação da polícia civil prende e apresenta vários homens suspeitos de assassinatos no Maranhão. Entre eles, Nêgo Léo, um foragido da justiça

A secretaria de segurança pública apresentou quatro suspeitos de envolvimento em diversos crimes na capital e no interior. Um deles identificado por Carlos César Aquino dos Santos, 45 anos, conhecido como “Nego Léo”. Ele foi preso por policiais de Parnaíba (PI). Os outros, identificados como Izaias dos Santos Reis, o “Toco”, José Ronaldo Diniz Santos e Adailton Costa dos Santos, foram presos por envolvimento em assaltos na capital.
De acordo com as informações, Nego Léo era foragido da Justiça e suspeito de ter praticado vários homicídios. O superintendente de Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves, disse na coletiva que Carlos dos Santos foi preso em uma operação articulada pelos policiais militares e civis de Parnaíba. Ele teria se evadido do presídio do Ceará e está sendo acusado de ter praticado um homicídio em Rosário e um latrocínio em Balsas.
Nêgo Léo é suspeito de vários homicídios
Dicival informou ainda que “Carlos dos Santos foi identificado por ter praticado outro homicídio, ocorrido em Morros, em 1998. Uma prisão preventiva já teria sido pedida, a qual está sob análise do Ministério Público e do Judiciário. Há ainda um Mandado de Prisão Preventiva pela comarca de Rosário”. Presente também a delegada Nathália Moraes, da Delegacia Especial da Mulher (DEM) repassou que “o homicida teria cometido o crime por conta de uma desavença tinha com um rival e também criminoso. Nego Léo informou que estava sendo ameaçado pelo rival e por conta disso, teria praticado o crime”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias