TRÁFICO DE DROGAS

Operação apreende drogas, pistolas e submetralhadora em São Luís

Sidney Frazão Barros foi beneficiado com a liberdade provisória há cerca de 15 dias, após ter sido preso em maio, pelo envolvimento nos ataques a coletivos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou ontem a noite, a prisão de Sidney Frazão Barros, vulgo ‘Pinóquio’, 30 anos, e o adolescente P.W.M.O.
Sidney Frazão Barros foi apresentado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), na manhã desta quarta-feira (07).
Com a dupla foram encontradas 07 armas de fogo. Sendo 04 pistolas da marca Taurus, cal .40; 01 pistola da marca Taurus, cal 635; 01 revólver da marca Taurus, cal 38; e 01 submetralhadora, cal 9mm, sem marca aparente. Também foram apreendidas várias munições; aproximadamente 01 kg de crack e 101 invólucros de plástico, contendo cocaína.
A operação é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido há cerca de três meses, após várias denúncias, via aplicativo WhatsApp, que apontavam Sidney Frazão Barros e Daniel Almeida dos Santos (que não se encontrava em sua residência, por ocasião da ação policial) como sendo suspeitos da comercialização de substâncias entorpecentes no bairro da Liberdade e adjacências, bem como de serem integrantes de uma facção criminosa.
‘Pinóquio’ já responde a processos pelos crimes de roubo e homicídio, e foi beneficiado com a liberdade provisória há cerca de quinze dias, após ter sido preso em meados do mês de maio pelo envolvimento nos ataques a coletivos na região metropolitana.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias