CAUTELA

Instituições de ensino suspendem aulas em São Luís

Ceuma, Ufma, Crescimento, Reino Infantil, Maple Bear, Upaon Açu, Marista, Bom Pastor são alguns das instituições que fecharam hoje

Ceuma, Ufma, Crescimento, Reino Infantil, Maple Bear, Upaon Açu, Marista, Bom Pastor são algumas das instituições que fecharam hoje, por conta dos ataques que vem acontecendo em São Luís desde ontem a noite. Alguns estabelecimentos enviaram nota esclarecendo os motivos da suspensão das atividades. 
Ufma
Em razão dos recentes acontecimentos relativos à segurança pública da capital maranhense, a Universidade Federal do Maranhão suspendeu o expediente do turno vespertino e noturno desta sexta-feira, 30, por determinação da reitoria. As atividades retornam normalmente na segunda-feira, 03 de outubro.
Marista
Por motivo de segurança pública, o Colégio Marista do Araçagy informa a suspensão todas as atividades previstas para hoje em período vespertino e noturno. Por tanto, a abertura do evento JIM Mirim, que seria na noite de hoje às 19h, será remarcada. Na segunda-feira (03/10) informaremos uma nova data para o evento em nossos veículos de comunicação oficiais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias