ATAQUES NO INTERIOR

Cidades do interior também são alvos de ataques

Imperatriz, Rosário e Morros também registraram ataques a ônibus do transporte público, semi-urbano e escolar

Em Imperatriz, um ônibus foi incendiado na noite dessa quinta-feira, dia 29. Os bandidos entraram no coletivo como se fossem passageiros e simularam um assalto, antes de atear fogo no veículo. Apenas dois passageiros estavam no veículo no momento da abordagem.
O ônibus atacado fazia a linha Cafeteira/Bom Jesus. Cinco criminosos anunciaram o assalto, próximo ao cemitério do Bom Jesus. Um dos bandidos armados ordenou que o motorista parasse o veículo e abrisse as portas. Foram utilizados galões do combustível para atear fogo no coletivo. Ninguém ficou ferido. 
No início da madrugada de sexta-feira, dia 30, seis homens foram presos, suspeitos de atearem fogo no ônibus no Povoado Bom Jesus, em Imperatriz. Os suspeitos presos foram: Jonas Lima dos Santos, 26 anos, Paulo Leite Lopes, 18 anos, Pedro Silva da Cruz, 26 anos, Elielton Tavares Silva, 28 anos, Wesley Gonçalves Sousa, 20 anos e Valdivino Gomes de Sousa, 21 anos.
De acordo com o comandante do 14º BPM, major Jonilson Diniz, as investigações revelam que o grupo havia comprado gasolina num vasilhame no Posto Regina, nas margens da BR-010 horas antes do ataque.
Parte dos homens presos pela PM suspeitos de ataque a ônibus. – Foto: Divulgação/ 14º BPM.
Rosário e Morros
Ainda na noite dessa quinta-­feira, dia 29, além dos ataques registrados em São Luís, dus outras ações foram registradas nos municípios de Rosário e Morros, no interior do Maranhão.
Na cidade Rosário um ônibus semi-urbano da empresa Cisne Branco foi incendiado, por
volta das 23h, dentro da garagem da empresa. 
Já na cidade de Morros, ônibus escolares foi consumido pelo fogo. ambas as ocorrências estão senso investigadas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias