SANTA LUZIA DO TIDE

PM é morto em emboscada no interior do Estado

O sargento da PM foi ex-jogador profissional e passou pelo Imperatriz e Bacabal. Os suspeitos foram mortos em troca de tiros

Mais um policial militar foi morto no Maranhão. Dessa vez o palco do crime foi a cidade de Santa Luzia do Tide. A vítima foi um sargento da Polícia Militar, identificado como Ranilson Carlos Santos, de 48 anos, foi morto com um tiro no peito, em uma emboscada, na noite da última segunda-feira.
Os homens suspeitos de cometer o crime estavam sendo procurados pela polícia durante a madrugada. Eles foram interceptados pela polícia e morreram em troca de tiros. A dupla foi identifica como Rainard Sousa e Antônio Wilson. Os dois eram bastante conhecidos por já terem cometido vários crimes de assalto na região e também por terem passagem pela polícia.
Existem informações de que os dois suspeitos teriam planejado a morte do policial militar e fizeram uma emboscada que culminou no assassinato do sargento PM Railson. Ranilson Carlos Santos havia acabado de ser promovido à patente de sargento. Ele também já foi jogador dos times de futebol Imperatriz e Bacabal Esporte Clube. Sargento era casado e deixa dois filhos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias