COMÉRCIO

Lojas tiram cartas das mangas para Dia dos Pais

Comércio espera consumidores de última hora para aquecer as vendas e lojas de roupas, calçados e acessórios incrementam os itens

O Dia dos Pais, a ser comemorado neste domingo, 14, incentiva o comércio a tirar suas cartas da manga. Nas lojas de shoppings ou independentes, as vitrines estão todas voltadas para eles. As coleções alusivas prometem atrair a atenção dos consumidores principalmente na sexta e no sábado, uma vez que a tradição das compras de última hora costuma prevalecer no Brasil.
Lojas de grifes como Calvin Klein, com unidades nos shoppings São Luís e Rio Anil, selecionaram ideias para presentear pais que gostam de estar sempre modernos e bem vestidos. As peças da Calvin têm cortes retos e precisos. As peças masculinas refletem a estética moderna e minimalista da marca. A alfaiataria continua sendo o foco da label, com uma variedade de camisas, gravatas, blazers e acessórios.
Para deixar o look social um pouco mais esportivo, podem ser combinadas com tênis de couro, calças jeans com cortes mais retos e também com as desejadas jaquetas-bomber. Na verdade, a Calvin Klein foi a primeira marca a levar o jeans às passarelas, em 1970, o que naquela época parecia impossível. Hoje, ele integra o vestuário em algum momento.
Lojas tiram cartas das mangas para Dia dos Pais

Cortes – Tommy Hilfiger, com loja no segundo piso do São Luís Shopping, aposta em sua nova coleção, que, entre outras coisas, apresenta camisas no estilo T-Shirt, pólos e sociais com cortes modernos, por exemplo. “São lindas peças que, certamente, irão surpreender pais que não abrem mão de estarem na moda e apreciam itens de alta qualidade”, diz a gerente da loja, Letícia Raquel.

A Skyler, com unidades no São Luis e Rio Anil Shopping, também estampa novas coleções em suas vitrines, com peças as mais diversas. A grife tem modelos para os diversos tipos de pais e lança mão de modernos acabamentos. A data esquenta o comércio com mais força na véspera. Logo, neste sábado, é bem provável que número maior de consumidores se dirijam a shoppings e lojas independentes.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias