REBATE

Miss Maranhão 2016 esclarece suspeita de fraude em concurso

Deise D’anne rebate acusação de fraude em documento para participar de concurso, negando que tenha ocultado sua idade

Envolvida em uma polêmica quanto a sua participação no concurso que a elegeu Miss Maranhão 2016, na última terça-feira, dia 28, Deise D’anne Mendes de Sousa foi acusada de fraudar documento para conseguir participar da competição.
Veiculou-se na internet que Deise teria falsificado o ano de nascimento em sua carteira de identidade (RG) atribuindo-lhe 25 anos, em vez de 26 anos. A acusação apontava que só poderiam se inscrever apenas candidatas na faixa etária de 18 a 25 anos.
Diante das denúncias, Deise D’anne esclareceu que não infringiu qualquer lei ou qualquer regulamento que disciplina condutas de boa convivência. Tendo concorrido eticamente ao título de Miss Maranhão 2016 observando às normas que regulamentam tal certame.
A Miss Maranhão 2016 apontou que na página 26 item C, do manual de operações e ética Miss Brasil 2016, está escrito de forma cristalina que poderiam concorrer candidatas com idade mínima de 18 e máxima de 26 anos completos até o dia 01/02/2016 e conforme cópia de sua certidão de nascimento, completou 26 anos no dia 11/06, e quando efetuou sua inscrição tinha apenas 25 anos. Portanto, dentro do padrão exigido pelo regulamento, o qual está publicado no site: missbrasil.beemotion.com.br. Deise D’anne esclareceu, ainda, que acionará seus caluniadores, na esfera criminal e cível.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias