OPERAÇÃO

Dois suspeitos de participação em incêndio são presos em Pirapemas

Além de Marcelo e Belô, suspeita-se da participação de mais dois criminosos na ação que deixou seis pessoas com graves queimaduras

Dois suspeitos de realizarem o incêndio criminoso, no povoado Tiquaras, que deixou seis pessoas com queimaduras pelo corpo, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pirapemas.
Um dos suspeitos identificado por Marcelo apresenta queimaduras pelo corpo. O outro homem é conhecido como Belô Pedreiro. Suspeita-se da participação de mais dois criminosos na tentativa de assalto frustrada que culminou no ato cruel.
Populares revoltados se concentraram em frente à delegacia. 
Tentativa de assalto
Uma ação criminosa que iniciou como uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira, dia 19, no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas, deixou seis pessoas com queimaduras de segundo e terceiro graus.
Homens invadiram a casa Raimundo da Conceição Frazão para tentar roubar R$ 15 mil que suspeitavam que ele guardasse na residência. Frustrados após realizarem buscas e não encontrar o dinheiro, os bandidos amarraram os moradores, atearam fogo na casa e fugiram do local.
As vítimas foram socorridas pelos vizinhos e levadas ao hospital Gertrudes Melo para receberem os primeiros atendimentos.
Além de Raimundo da Conceição Frazão, também, foram vítimas do incêndio Maria Francinete da Silva Frazão, Rosilene da Silva Santos, Celso Silva da Costa, Aguinaldo da Silva Conceição e Rivelino Marques de Araújo.
As vítimas foram transferidas ainda na noite de terça-feira, para Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias