VIOLÊNCIA

Criminosos assaltam residência e torturam família em São Luís

A Polícia Militar foi acionada e foi recebida a tiros pelos bandidos. Dois membros da quadrilha morreram e três ficaram feridos

Um grupo de seis pessoas invadiu a residência de uma família na Avenida Sabiá, Vila São João, em São Luís, na noite desse sábado, dia 23. Lá a quadrilha torturou e manteve como reféns, por mais de uma hora, oito pessoas da mesma família.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que recebeu denúncia de que uma família estava sendo vítima de tortura dentro de casa, os policiais invadiram a residência, e os bandidos reagiram com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram atingindo cinco criminosos.
Os bandidos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão l). Dois dos criminosos, identificados como Janderson Mendes Farias, 18 anos, e Jhonatan Santos da Conceição, 17 anos, não resistiram e morreram no hospital. Os outros três assaltantes identificados como Railson Bezerra Cardoso, 21 anos; Yury Francisco Sousa dos Santos, 18 anos; e um adolescente de 14 anos, foram atendidos e conduzidos à Delegacia do bairro da Cohab.
Todos são moradores do bairro Cidade Nova, região do Gapara. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de Associação Criminosa Armada, Tortura e Lesão Corporal.
Com os criminosos foram apreendidos três revólveres, duas munições calibre 12 MM, três cápsulas deflagradas de calibre 38 MM, duas munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo, duas facas, cinco celulares, quatro relógios, cinco cordões, dez pulseiras, cinco anéis, seis pares de brinco, uma câmera e R$ 289.
O sexto assaltante conseguiu fugir.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias