PIRAPEMAS

Bandidos ateiam fogo em casa após fracasso em assalto

Frustrados por não encontrarem dinheiro, os criminosos incendiaram a residência e seis pessoas ficaram feridas

Uma família foi vítima de tentativa de assalto na noite dessa terça-feira, dia 19, no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. Dois homens invadiram a casa para tentar roubar, e como não encontraram o que procuravam, os bandidos atearam fogo no local e seis pessoas ficaram feridas. Dois suspeitos foram detidos.
De acordo com informações, os bandidos estavam em busca de R$ 15 mil que suspeitavam que o proprietário guardasse na residência. Frustrados após realizarem buscas e não encontrar o dinheiro, os bandidos amarraram os moradores, atearam fogo na casa e fugiram do local. 
De forma cruel, os criminosos teriam colocado combustível na casa e também nas vítimas.
Percebendo a situação, vizinhos socorreram as pessoas que estavam na casa. As seis pessoas, identificadas por Raimundo da Conceição Frazão (dono da casa), Maria Francinete da Silva Frazão, Rosilene da Silva Santos, Celso Silva da Costa, Aguinaldo da Silva Conceição e Rivelino Marques de Araújo, foram levados ao hospital Gertrudes Melo, em Pirapemas, para receberem os primeiros atendimentos.
Diante da gravidade das queimaduras, de segundo e de terceiro grau, as vítimas foram transferidas para o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís, em ambulâncias de Pirapemas e municípios vizinhos, Cantanhede e Matões do Norte.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O delegado está em diligência na região, até o momento dois suspeitos foram presos e as ações continuam sendo feitas para identificar possíveis outros envolvidos na ação. Outras informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.
Prisões
Ainda na manhã desta quarta-feira, dois suspeitos de realizarem o incêndio criminoso no povoado Tiquaras foram detidos e se encontram sob custódia Delegacia de Pirapemas.
Um dos suspeitos identificado por Marcelo apresenta queimaduras pelo corpo. Suspeita-se da participação de mais dois criminosos.
Populares revoltados estão em frente à delegacia. Polícia Militar está dando apoio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias