CRIME

Polícia prende suspeitos do assassinato do bombeiro Arthur Dourado

O militar foi morto nesse último domingo, dia 19, no Altos do Calhau

Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) realizou operação na região metropolitana de São Luís, que culminou na prisão de duas pessoas suspeitas do assassinato do soldado do Corpo de Bombeiro Militar, Arthur Gustavo Dourado da Silva, de 25 anos. O crime foi registrado na noite do último domingo, no bairro Altos do Calhau.
De acordo com informações, com  a dupla que até o momento não teve a identidade revelada, foram encontradas drogas e armas. Existe a possibilidade de que uma dessas armas seja a que foi utilizada no crime contra o Arthur Dourado.
Em breve mais informações.
Relembre o caso
No último domingo, dia 26 de junho, o bombeiro Arthur Gustavo Dourado da Silva, ao chegar a sua residência, percebeu a presença de suspeitos próximos a um matagal. Ele deu a volta no quarterão, e ao tentar chamar o vigia da rua, os homens saíram do local disparando contra a vítima.
Arthur foi alvejado na cabeça. O soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele tinha ingerssado na corporação em 2013 e era lotado no grupamento marítimo do CBM-MA.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias