Mais de 200 kg de maconha foram aprendidos na noite de ontem, dia 08, pela Polícia Civil de Santa Inês. Uma denúncia levou os agentes até o local de onde a droga ia ser transportada.
A guarnição checou a denúncia de que quatro pessoas teriam deixado vários sacos de nylon em uma residência na Rua Humberto de Campos, Beira Rio, município de Monção.

A guarnição deslocou-se para o local, quando o grupo voltou para pegar os volumes deixados foram surpreendidos pela viatura da polícia. Os suspeitos abandonaram o veículo com a carga e fugiram.
A polícia ainda realizou ronda a procura do bando, mas não conseguiu capturá-lo.
Os suspeitos deixaram para trás 218 kg de maconha em sacos de nylon dentro de um veículo Palio que foi apreendido.
Por O Imparcial