O amor tomou conta do Revezamento da Tocha em São Luís
O revezamento foi palco da história de amor de Romeu que pediu sua companheira em casamento ao receber a chama olímpica dela
Por: O Imparcial
O amor tomou conta do Revezamento da Tocha Olímpica neste domingo, Dia dos Namorados, em São Luís. O revezamento foi palco de uma grande história de amor de Romeu Matos, condutor convidado pela Nissan, e Samya Caetano. O atrevido Romeu pediu sua companheira em casamento ao receber a chama olímpica dela.
A emoção tomou conta de Samya, que pulava ao ver o cartaz que Romeu carregava em suas mãos: “Samya quer casar comigo?” Surpresa com o pedido de casamento ela disse emocionada “Sim” em meio a aplausos e muitas palmas da população que acompanhou a linda história de amor.
Romeu colocou uma coroa de flores na cabeça, um véu e entregou um buquê de flores e um balão de gás em forma de coração nas mãos de sua amada.
A história de luta da filha do casal, Ana Cecília, apelidada de coração valente é que foi a grande responsável por seus pais conduzirem a tocha. Aos 3 anos, a pequena lutadora, apresentou um problema de saúde no coração e precisou passar por uma cirurgia de alto risco. A cirurgia foi um grande sucesso e Ana Cecília foi curada.