Moradores da Vila Ayrton Senna protestam por melhorias no bairro
A manifestação é uma forma de cobrar melhores condições de infraestrutura e segurança para o bairro
Por: Da Redação
Moradores da Vila Ayrton Senna interditaram na manhã desta segunda-feira, a avenida que leva o mesmo nome do bairro e dá acesso ao Tibiri, em São Luís.
De acordo com os moradores, a manifestação é uma forma de cobrar melhores condições de infraestrutura e segurança pública para a localidade.
Eles obstruíram a passagem com pneus e pedaços de madeira, além de objetos queimados.
Protesto Vila Ayrton Senna
Protesto Vila Ayrton Senna
Protesto Vila Ayrton Senna
Protesto Vila Ayrton Senna
Protesto Vila Ayrton Senna
Protesto Vila Ayrton Senna
Protesto Vila Ayrton Senna
“A situação aqui do bairro é bastante precária, as vias estão todas muito esburacadas, por conta disso os carros de polícia ficam impossibilitados de entrar. Com a chuva que caiu ontem à noite, a situação ficou pior. Vários buracos e muita lama”, informou Rosidete Santos do Carmo, presidente da Associação dos Moradores da Vila Ayrton Senna.
Ainda de acordo com os manifestantes, eles não liberarão a via até que as autoridades compareçam e providenciem a solução dos problemas da comunidade.
“Nós não vamos liberar a via. Vamos ficar aqui até que as autoridades promovam melhorias no nosso bairro”, assegurou Rosidete Santos.
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que a Vila Airton Senna já consta da programação de serviços da Secretaria, para ser executada em 2016. A Semosp esclarece que está realizando levantamentos da quantidade de ruas que estão necessitando de melhorias na infraestrutura.