ESTREITO

Homem é preso por tentar assassinar colega

O crime aconteceu em abril, no bairro Cibrazem, no município de Estreito

Investigações realizadas pela Polícia Civil do município de Estreito resultaram na prisão de Edmilson Dias da Silva, que teria tentado assassinar Eciel Arruda. O crime aconteceu na madrugada, em abril, no bairro Cibrazem, no município de Estreito.
Após tomarem conhecimento, os investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Estreito iniciaram as primeiras investigações com intuito de esclarecer as circunstâncias dos fatos. Foi descoberto que a vítima, Eciel Arruda, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por Edmilson Dias da Silva. Os disparos acertaram Eciel na região do pescoço e nas costas. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
As circunstâncias do crime teriam sido por conta de uma desavença em relação a uma motocicleta. Eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e se estranharam por conta do sumiço da moto de Edimilson, discussão que culminou na ação criminosa.
Após oitiva da vítima e de testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado e após diligências da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, Edmilson se entregou na delegacia. Ele teria confessando o crime, relatando que jogou o revólver no Rio Tocantins, na mesma noite do crime. Edmilson Silva já havia sido preso esse ano pela Polícia Militar, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada.
Edmilson Silva foi recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) do município de Estreito-MA, onde ficará à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias