PARALISAÇÃO

Batalhão de Choque é chamado em Pedrinhas

Policiais militares precisaram intervir para resolver desentendimento entre agentes penitenciários e parentes de detentos

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chamado no início da manhã deste sábado para conter desentendimento entre agentes penitenciários que realizam uma paralisação de advertência e parentes de detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Segundo informações do Choque, os familiares dos presos começaram a chegar no início da manhã para visitas, mas os grevistas tentaram impedir a entrada deles no Complexo. Tudo foi resolvido na base do diálogo.

“Negociamos com os agentes, porque essas pessoas às vezes vêm de longe visitar seu familiar. Tivemos uma conversa e tudo foi resolvido “, Coronel Wellington Araújo, do Choque.

Batalhão de Choque em Pedrinhas neste sábado
Paralisação
Os agentes penitenciários iniciaram a paralisação de advertência às 7h da manhã desta sexta-feira, dia 17. O movimento tem previsão para durar 48 horas. O Sindicato dos Servidores dos Agentes Penitenciários do Estado do Maranhão (Sindispen) reivindica reajuste salarial para a categoria.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias