O assalto ocorreu na madrugada desse domingo, dia 05, durante uma festa no povoado Onça, município de Humberto de Campos. De acordo com testemunhas, a ação foi realizada por cinco homens encapuzados e armados. O crime deixou pelo menos duas pessoas mortas e oito feridas. A violência chocou a população da região.
O alvo inicial do grupo era o local de venda de cerveja onde pretendiam levar a renda. Um dos responsáveis pelo evento questionou o que estava acontecendo, e foi a primeira vítima dos disparos, morrendo ainda no local.
Os assaltantes realizaram diversos disparos, enquanto as pessoas corriam assustadas. O DJ da festa, conhecido como Alexsandro ‘O Predador’, percebendo a agitação, pediu auxílio da segurança, e acabou sendo alvo dos tiros.
Alexsandro foi levado para o hospital de Barreirinhas, mas devido a gravidade de seu quadro de saúde – que sofreu disparo de arma de fogo na cabeça – morreu ainda na tarde de domingo.
Os suspeitos empreenderam fuga em um veículo Hillux, de placas não identificadas em direção à BR 402.
O festejo acontece tradicionalmente todos os anos no povoado Onça, na zona rural de Humberto de Campos.
As outras oito pessoas feridas foram levadas para hospitais em Barreirinhas e São Luís. Manoel Fernando Batista de Sousa, uma das vítimas, está internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que as forças policiais estão em busca dos suspeitos de terem realizado o assalto no povoado Onça, no município de Humberto de Campos. As investigações para elucidar o episódio já foram iniciadas e as testemunhas começaram a ser ouvidas pelo delegado Guilherme dos Santos.
DJ Alexsandro
Alex Flavio Ribamar, 38 anos, mais conhecido como Alexsandro ‘O Predador’, é DJ da radiola Irie Fm Vip Show, de São Luís. Muito conhecido no meio do reggae de radiola.
O Corpo do DJ será velado na Rua 2, na Estrada da Mata. O enterro será realizado às 15h30 no Cemitério Jardim da Paz.
Nota
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as forças policiais estão em busca dos três suspeitos de terem realizado o assalto ao bar Toca da Onça, no povoado Onça, no município de Humberto de Campos, na madrugada do último domingo (5). Os suspeitos empreenderam fuga em um veículo Hillux, de placas não identificadas em direção à BR 402.
As investigações para elucidar o episódio já foram iniciadas e as testemunhas começaram a ser ouvidas pelo delegado Guilherme dos Santos, da Delegacia Regional de Rosário. A polícia não descarta a participação de alguém no interior da festa como informante.
Um dos feridos trazido para São Luís, identificado como Manoel Fernando Batista de Sousa está internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.