ÔNIBUS INCENDIADOS

Suspeitos de incêndio a ônibus são detidos no Residencial Nova Terra

Os quatro suspeitos capturados são apontados como autores do incêndio a coletivo ocorrido ontem no Residencial Nova Terra

O Serviço de Inteligência do 6º BPM, ainda na noite de ontem, dia 20, por volta das 19h30, recebeu uma informação de que havia acabado de ocorrer um ataque no Residencial Nova Terra, onde o ônibus da empresa Trans Requinte havia sido incendiado por cerca de dez suspeitos.
A equipe recebeu informação dos nomes e características dos indivíduos. A polícia efetuou a captura de imediato de dois dos suspeitos na praça principal do Residencial Nova Terra.
Durante as diligências, o Serviço de Inteligência com o apoio da viatura da área conseguiu localizar mais dois suspeitos em uma residência na Rua Zodiacal, na entrada principal do bairro. No interior da casa foi encontrado um recipiente de plástico de 3,5L, contendo aproximadamente 1 litro de gasolina.
Foram detidos: Paulo Celso Costa Pires, 19 anos; PFFP, 17 anos; NCP,17 anos; ESS, 16 anos. Todos moradores do Residencial Nova Terra.
O grupo foi reconhecido por testemunha como participantes da ação que culminou no incêndio ao ônibus na área.
Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), onde foram autuados por associação criminosa e incêndio a transporte coletivo.
Ação criminosa evitada na Vila Maranhão
Material encontrado com suspeitos de incêndio a ônibus

Na Vila Maranhão, a ação do Grupo Tático Móvem (GTM), conseguiu evitar que cinco homens incendiasse mais ônibus. Com o bando foram achados um galão e mais oito embalagens contendo álcool.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias