VILA KIOLA
Suspeito de assassinar auxiliar penitenciário morre em confronto com a polícia
Suspeito de assassinar auxiliar penitenciário morre em confronto com a polícia. O rapaz estava escondido na Vila Kiola
Uma operação do Comando Tático Aéreo (CTA) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou em confronto com um jovem suspeito de ter assassinado o auxiliar penitenciário, Gilvan Alberto Cordeiro, de 32 anos, na Vila Kiola.
A Polícia recebeu uma denúncia anônima revelando que Nataniel Pires Azevedo estaria escondido em uma casa próximo a um campo, na Vila Kiola.
Nas informações repassadas a polícia, também davam conta de que ele estaria com uma grande quantidade de drogas. Ao tentarem fazer a averiguação da informação, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), os policiais foram recebidos a tiros por Nataniel, o que resultou em um confronto.
Nataniel foi atingido. Prontamente foi socorrido e encaminhado a um hospital da capital maranhense, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Material apreendido
Na casa onde o suspeito estava foram apreendidos uma arma de fogo, aproximadamente 1,5 de maconha, várias pedras de crack e três celulares.
Morte do agente
O auxiliar penitenciário, Gilvan Cordeiro, foi morto a tiros no começo da noite do último sábado (7), na Vila Kiola, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelos criminosos.
O autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta. Gilvan trabalhava no Presídio São Luís II, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
VER COMENTÁRIOS