SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Padre é detido por assédio e ainda tenta corromper policiais

Segundo os policiais relataram, durante a abordagem, o padre propôs fazer sexo oral com os PMs

A Polícia Militar (PM) de Ibiporã prendeu o padre Silvio Andrei, de 40 anos. O padre foi encontrado nu no veículo dele, um Fiat Idea, e depois detido em flagrante pelos crimes de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante. Antes da detenção, a PM recebeu uma denúncia de um rapaz que disse ter sido assediado pelo sacerdote. A Justiça de Ibiporã negou, no fim da tarde, o pedido de liberdade de Andrei, protocolado pelo advogado de defesa do religioso.
Segundo o investigador da Polícia Civil Arnaldo Silva, que atendeu a ocorrência, os policiais relataram que, durante a abordagem, o padre propôs fazer sexo oral com os PMs.

“Depois ele falou que era padre no estado de São Paulo. Na hora em que ele chegou, também não o reconheci. Somente quando estava fazendo o flagrante descobrimos que se tratava do padre Silvio Andrei”, Arnaldo Silva

Em seguida, ele teria oferecido dinheiro para ser liberado. Conforme o boletim de ocorrência, o sacerdote teria declarado: “Dou tudo o que tenho no bolso e arrumo mais”. No carro de Andrei, foi encontrada uma garrafa de água mineral que estava cheia de cachaça.
Curiosos
A prisão do padre Silvio Andrei levou dezenas de curiosos para frente da delegacia de Ibiporã. Entre fiéis católicos e curiosos, a pergunta era se “a história era verdadeira”.
Para a dona de casa Olinda Godoy, 51 anos, tudo não passou de uma “armação” contra o sacerdote.
De acordo com o investigador, ao fazer a proposta de sexo para um dos policiais, o sacerdote não identificou que o soldado estava fardado.
Silva ainda disse que, no momento da abordagem, o religioso se passou por professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL). “Depois ele falou que era padre no estado de São Paulo. Na hora em que ele chegou, também não o reconheci. Somente quando estava fazendo o flagrante descobrimos que se tratava do padre Silvio Andrei”, contou.]
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias