VIOLÊNCIA

Mulher é torturada e morta pelo próprio enteado na zona rural de Açailândia

De acordo com informações, Antônia Adriana Rodrigues da Silva tinha um relacionamento bastante conturbado com o pai do assassino

Mais um crime com “requintes de crueldade” foi registrado no Maranhão. O caso aconteceu na zona rural do município de Açailândia. O local da barbárie foi uma fazenda, próximo ao povoado Córrego Novo.
De acordo com informações, a vítima identificada como Antônia Adriana Rodrigues da Silva, de 39 anos, tinha um relacionamento bastante conturbado com o pai do assassino. Todas as vezes que os dois brigavam, o enteado saia em defesa do pai, ameaçando a madrasta de morte.
No último fim de semana o rapaz decidiu dar “cabo” na vida da madrasta. Conhecidos da vítima revelaram que Antônia teria escondido os documentos pessoais do pai do suspeito e se negado devolver. Antônia teria sido torturada e alvejada com pelo menos três tiros de espingarda calibre 28.
Os investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia estiveram no local do crime, onde identificaram o suspeito, mas ele conseguiu fugiu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias