ÔNIBUS INCENDIADOS

Mais uma tentativa de ataque a coletivo é confirmada em São Luís

Um ônibus foi alvo de ataque na Vila Maracujá, mas as chamas foram contidas por populares. Sindicato confirmou a circulação normal hoje

Mais uma tentativa de ataque a coletivo foi registrada na noite de ontem, dia 23, em São Luís. De acordo com Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a ação criminosa ocorreu por volta das 20h, na Vila Maracujá.
Homens encapuzados obrigaram o motorista e alguns passageiros a descer do coletivo e jogaram uma substância inflamável no veículo. Populares impediram que as chamas evoluíssem. Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido.
De acordo com o Coronel Egídio, do Comando de Policiamento Metropolitano área III, o ônibus alvo da tentativa de incêndio na Vila Maracujá, pertence à empresa Tapajós. Ele ressaltou a necessidade da linha circular com escolta da Polícia Militar, durante a noite, na região do Residencial 2000 e Maracujá.
O caso foi a 16ª ocorrência de ataque a ônibus na Região Metropolitana desde a quinta-feira, dia 19, início das ações criminosas.
De acordo com o Governo do Maranhão, já foram presas 54 pessoas ligadas diretamente aos crimes.
Homens da Força Nacional chegam na manhã desta terça-feira a São Luís.
Ônibus circulam normalmente nesta terça-feira
Transporte público em São Luís

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (STTREMA) confirmou que apesar do último ataque, a frota de ônibus circula normalmente na manhã desta terça-feira, em São Luís. O Sindicado dos Rodoviários negou qualquer possibilidade de paralisação da categoria, que deve se reunir com o Governo do Maranhão nesta manhã.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias