ÔNIBUS INCENDIADOS

Força Nacional chega nesta segunda

Desde ontem uma operação intensifica a segurança em áreas de ataques a ônibus. Cúpula do governo esteve no Coroadinho

Uma força-tarefa coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e a Delegacia Geral levou às ruas no início da noite deste sábado, dia 21, cerca de 80 policiais civis, para realizar incursões e abordagens em áreas da região metropolitana de São Luís, onde ocorreram registros de ataques a coletivos nos últimos dias.
A operação foi reforçada na região do Coroadinho onde os comerciantes teriam sofrido ameaças de criminosos e foram obrigados a fechar os estabelecimentos.
Fovernador Flávio Dino no Coroadinho

No local, estiveram presentes o secretário de Segurança Jefferson Portela, o delegado-geral Lawrence Mello e ainda a integração da SPCC, SPCI, as quatro Seccionais e demais delegacias da capital. A operação também foi estendida a outros bairros.

O governador Flávio Dino também esteve no Coroadinho para acompanhar, in loco, as ações do policiamento ostensivo.
Operação contínua
Policiamento ostensivo no Coroadinho

Na manhã deste domingo, policiais militares, civis e bombeiros continuaram a operação na Região Metropolitana de São Luís, onde foram registrados ataques a ônibus.

No Coroadinho, a operação contou novamente com a presença do secretário de Segurança Jefferson Portela e continuou com o comando do tenente coronel Sodré com o apoio de várias viaturas, GOE e Rotam.
O secretário Jefferson Portela seguiu para a reunião com o Governo do Maranhão e demais membros da cúpula do sistema de segurança pública, além de representantes da Prefeitura de São Luís, Sindicatos dos Rodoviários e Sindicatos das Empresas de Transporte para avaliar e adotar novas medidas de segurança.
Força Nacional chega na segunda-feira
Força Nacional

A Força Nacional de Segurança Pública deve chegar ao Maranhão nesta segunda-feira, dia 23. Virão 128 policiais militares, em 20 viaturas caracterizadas DFNSP, com o apoio de um micro-ônibus e um ônibus.

Policiamento embarcado
A Polícia Militar do Maranhão iniciou uma nova estratégia de policiamento embarcado que faz parte da megaoperação orientada pelo comando da segurança pública do Estado. A tática segue por todo o final de semana. Os coletivos da cidade terão pelo menos dois policiais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias