TRAGÉDIA

Estudante maranhense é encontrada morta na Bolívia

Yasmin Lima teria sido vítima de envenenamento na cidade boliviana de Cochabamba, onde cursava Medicina na Universidade Privada Abierta

A polícia da cidade de Cochabamba (BOL) investiga para tentar identificar as causas da morte da jovem Yasmin Lima, de 19 anos, que foi encontrada morta no último domingo, dia 29. Yasmin estava na Bolívia desde 2015 e estudava Medicina na Universidade Privada Abierta Latinoamericana (Upal).
A família da vítima, ainda segundo os informantes, reside em São Luís, no bairro Fé em Deus. Yasmin morava sozinha em um apartamento e foi encontrada por um grupo de amigos, espumando pela boca. Depois da autópsia, seu corpo será trasladado para esta capital, onde será realizado o sepultamento.
Esta não é a primeira vez que ocorre fato semelhante. Em 2013, segundo informações, o estudante maranhense José Antônio Francisco da Costa Baguen, de 22 anos, que também estudava em Cochabamba, morreu depois de um vazamento de gás que provocou queimaduras em grande parte do seu corpo. Ele também era estudante do curso de Medicina da Universidade Técnica Privada Cosmo (Unitepc) e natural da cidade de São Mateus do Maranhão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias