SERVIÇOS

Caema integra sistema e-OUV para realizar melhorias no atendimento

A ferramenta é uma via informatizada que permitirá melhorias no atendimento e resolução de demandas dos usuários com maior agilidade

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) integrou o seu setor de ouvidoria à plataforma do sistema e-OUV. A ferramenta, disponibilizada pelo Governo do Maranhão, vai permitir melhorias no atendimento e resolução de demandas dos usuários com maior agilidade.
Via informatizada para entrada e tratamento de manifestações feitas dos usuários, tais como denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios, juntamente com serviços já existentes para atendimento online, e do call center, “o e-OUV também servirá para acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada”, informou Conceição Rosendo, chefe da ouvidoria da Caema.
Para Conceição Rosendo ao melhorar o acesso à informação e dar maior agilidade ao atendimento, lançando mão de mais essa ferramenta, a Caema prioriza o atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que promove a interação entre os órgãos do governo.
“Por ser a e-OUV uma ferramenta digital integrada às demais ouvidorias estaduais, o encaminhamento de informações entre um órgão e outro passa a ser totalmente digital, dinamizando ainda mais os processos para serviços prestados pela Caema correlacionados a outros órgãos estaduais”, explicou Conceição.
Para acessar a plataforma, basta visitar o site da Caema (www.caema.ma.gov.br/portalcaema) e clicar no link do e-OUV, localizado a esquerda da tela, para redirecionamento automático ao endereço eletrônico da plataforma para realização de cadastro, obtenção de login e senha de acesso. O cadastro não é obrigatório, porém, ao realizá-lo, o usuário tem acesso ao histórico das suas manifestações.
Além do atendimento Virtual, o cliente pode contatar a ouvidoria da Caema pelos telefones 3219-5062 ou 3219-5170.
Serviços
Além dos serviços de ouvidoria na página da Caema, o cliente pode poupar tempo e agilizar seu atendimento, por meio de uma série de serviços via internet dispostos na “Loja Virtual”, sem ter que se deslocar para uma das cinco unidades de negócios.
Pela Loja Virtual, com rapidez, segurança e transparência nos processos, o usuário da Caema pode fornecer informações e receber orientações sobre procedimentos, eliminar dúvidas sobre contas, consultar tabela de serviços e valores cobrados, parcelar débitos, validar certidão negativa, alterar vencimento e solicitar 2ª via da conta, receber sua declaração anual de quitação de débito, receber a fatura por e-mail, consultar pagamento e acompanhar registro atendimento, entre vários outros serviços.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias