SANTA RITA
Som alto e bebedeira acaba com dois mortos em Santa Rita
O suspeito de ter cometido o crime seria vizinho das vítimas. Polícia realiza buscas para prender o suspeito.
Uma confusão durante bebedeira terminou com duas pessoas mortas, em Santa Rita, cidade distante 70 km da capital maranhense. O suspeito de ter cometido o crime seria vizinho das vítimas.
Dany Rosa Ribeiro, 35 anos, e Antônio Dias Cardoso, de 30 anos, estavam bebendo na porta de uma casa, na 2ª Travessa da Rua do Sol, s/n. Um som estava ligado e uma vizinha foi pedir para que desligassem. Dany Rosa e Antônio Dias, revoltados com o pedido da mulher, teriam feito gestos obscenos e falado palavras de baixo calão a ela.
O marido chegou no local e também pediu para que fosse desligado o som, mas os homens teriam continuado a “esculhambação”. Instante em que Francisco Fábio de Lima, de 48 anos, pegou todos os pertences da esposa, filhos e os colocou dentro de uma GM Montana, de cor prata, depois entrou em sua residência e retornou com um revólver calibre 38, efetuando vários disparos em direção de Dany e Antônio.
Francisco ainda recarregou a arma e continuou a atirar. Os dois foram baleados e morreram. Logo em seguida, o “Billy the Kid” entrou em seu veículo e fugiu.
A polícia realiza buscas com o objetivo de prender o suspeito, mas até o momento do fechamento desta edição ainda não tinha sido capturado.
VER COMENTÁRIOS