CRIME

Policial militar é suspeito de integrar quadrilha de arrombadores

Os três suspeitos foram transferidos para a delegacia especializada, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina

Sargento da Polícia Militar é suspeito de integrar uma quadrilha de  arrombadores de caixas eletrônicos

O 3º sargento Rubenilton Silva Leite, da Polícia Militar do Maranhão, lotado na cidade de Buriticupu-MA, foi preso neste sábado, dia 2, em Amarante do Maranhão, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por arrombamento de caixas eletrônicos. Outras duas pessoas foram presas pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic): Fernando Félix dos Santos, de 22 anos, e Jone Marcos Junqueira, de 43 anos. Outros dois bandidos conseguiram escapar ao cerco da polícia.

Segundo a Seic, foram apreendidos maçaricos e cilindros de gás, bateria de carro e armas de fogo e 12 munições, furadeiras e outros equipamentos que seriam utilizados no arrombamento de uma agência bancária na cidade de Amarante, cidade que fica localizada a 835 quilômetros da capital maranhense.

“É triste ver uma pessoa paga para proteger a população, mas agora ele vai responder na parte penal”, disse o superintendente da Seic, delegado Tiago Barbal, que acredita haver outras pessoas participantes em vários casos registrados em nosso estado.

Os três bandidos foram transferidos para a delegacia especializada, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias