ASSEMBELIA
“Nada vai bem na BR-135”, diz deputado Vinicius Louro
No final de seu discurso, Vinicius Louro foi categórico ao afirmar que a sua luta por uma estrada digna não irá cessar
O deputado estadual Vinicius Louro (PR) subiu mais uma vez na tribuna da Assembleia Legislativa em sessão plenária ontem, para rebater com veemência o trabalho emergencial de tapa-buracos na BR-135 feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O parlamentar relatou que o serviço emergencial é de péssima qualidade e rebateu a Frente Parlamentar da Alema, dizendo que “nada vai bem na BR-135”.
“Penso que não podemos nos vangloriar ainda, já que esses trabalhos emergenciais de tapa-buracos estão sendo feitos de forma decepcionante. Aquele serviço que está sendo feito ali é dinheiro jogado fora. O que eu tenho testemunhado, são trabalhadores da obra jogarem de cima de uma caçamba pó de brita no buraco e lá na pista outro trabalhador com um rodo espera os carros passarem por cima para finalmente compactarem aquele pó de brita que está sendo jogado sobre o buraco na pista, é lamentável esse tipo de serviço”, relatou o parlamentar.
No final de seu discurso, Vinicius Louro foi categórico ao afirmar que a sua luta por uma estrada digna não irá cessar. “Parabenizo o trabalho da Frente Parlamentar que tem lutado pelas melhorias nesta estrada, mas não podemos nos vangloriar antes que seja concluído de forma eficaz e por completo a recuperação e a duplicação da BR-135. Eu trafego nessa estrada toda semana e acompanho os trabalhos. Vamos continuar cobrando e não vamos aceitar as desculpas do período chuvoso, sou testemunha de que no trecho de Peritoró à cidade de Timon as obras de reparos na pista continuam sem interrupções”, finalizou o deputado Vinicius Louro.
VER COMENTÁRIOS