INTERIOR DO ESTADO
Assalto a banco da cidade de Mata Roma termina com um suspeito morto
Assalto a banco da cidade de Mata Roma termina com um suspeito morto. cinco homens armados assaltaram agência do Bradesco
Em ação rápida da polícia, um suspeito de assalto a banco morreu, na manhã desta sexta-feira, na cidade de Mata Roma, interior do Maranhão.
O fato se deu após cinco homens armados assaltarem a agência do banco do Bradesco do município. Durante a fuga dos criminosos, a polícia iniciou uma perseguição e acabou matando um dos suspeitos de participar do bando.
Segundo informações de populares, os criminosos chegaram ao banco fortemente armados. O segurança do Bradesco ainda trocou tiros com os criminosos, mas os bandidos acabaram fugindo em direção à zona rural, levando o gerente da agência como refém. O gerente foi liberado minutos depois, e os bandidos continuaram fugindo por uma estrada vicinal.
Logo em seguida a Polícia Militar iniciou uma perseguição e localizou o grupo nas proximidades do Rio Estrela, em Mata Roma. Iniciou-se um confronto, o que resultou na morte de um dos suspeitos.
O morto foi identificado apenas como “Fulô”. Informações não oficiais revelam que ele seria morador de São Luís.
VER COMENTÁRIOS