'Marquinhos da Matança'

Suspeito de praticar mais de 30 homicídios é recapturado pela polícia

Marquinhos e mais três suspeitos foram apresentados na sede do Senarc, na Vila Palmeira, em uma coletiva à imprensa

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu quatro fugitivos do Centro de Triagem de Pedrinhas.

O principal capturado é Marcos André Silva Vieira, 32 anos, mais conhecido como “Marquinhos da Matança”, suspeito de ter assassinado mais de 30 pessoas.

Marquinhos foi preso na Avenida Santos Dumont, próximo ao Banco do Brasil, dentro do táxi de placas OXZ 5078, em companhia de Bruno Castro, ou “Bruno Matança”, da Macaúba, 32 anos; Thiago Elias de Carvalho , 32 anos; e o motorista do táxi, identificado como Paulo Rogério Soares, 37 anos, com cerca de 10 quilos de crack.

Os quatro foram apresentados na sede do Senarc, na Vila Palmeira, em uma coletiva à imprensa. Marquinhos da Matança estava foragido da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, desde do dia 9 de outubro de 2015, depois de apresentar documento falso de saída temporária do Dia das Crianças.

Ele havia sido preso em abril de 2013, acusado de tráfico de drogas, e por planejar os ataques a coletivos, ocorridos em janeiro de 2014, que culminou com a morte da menina, Ana Clara, de 6 anos.

Após sua prisão, ele foi transferido para um presídio federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pelo seu alto grau de periculosidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias