Suspeito de homicídio é preso em São Luís
Em depoimento, Jorge revelou que assassinou José Gilberto por conta de um desentendimento entre eles
No início da madrugada deste domingo, dia 6, policiais militares apresentaram no Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), uma pessoa identificada apenas como “Ismael”. Ele foi encontrado todo ensanguentado, após ter matado a golpes de arma branca (um gargalo de garrafa de vidro) a vítima José Gilberto Padilha Bogéa, no fim da noite Praça São Marçal, no bairro do João Paulo.
Duas testemunhas compareceram à delegacia e confirmaram que o rapaz seria mesmo o autor do homicídio. As investigações continuaram e foi localizado Josias Ferreira Lopes, irmão gêmeo do criminoso. Josias revelou o nome verdadeiro do assassino: Jorge Ferreira Lopes, morador da Rua da Vala, nº 193, bairro João Paulo, São Luís/MA (mesmo endereço de Josias).
Em depoimento, Jorge revelou que assassinou José Gilberto por conta de um desentendimento entre eles. Por estas razões, Josias foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil, bem como pelo crime de falsa identidade, vez que, como referido, afirmou ao delegado plantonista da SHPP se chamar Ismael.