CASO PEDRO VENTURA

Irmãos Teotônio serão ouvidos nesta segunda-feira

Cicera Célia Teotônio Ventura confessou ter assassinado Pedro Brandão Ventura com dois tiros, ambos na cabeça

Os irmãos Cicera Célia Teotônio Ventura, Laércio Ribeiro Teotônio e Daniel Ribeiro Teotônio, acusados do assassinato e ocultação do cadáver do microempresário Pedro Brandão Ventura, serão ouvidos em audiência de instrução e julgamento.

A audiência está marcada para acontecer nesta segunda-feira, dia 21, no gabinete da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que tem como titular o juiz Marcos Antônio Oliveira.

As audiências de instrução e julgamento servem para que as partes possam produzir no processo as denominadas provas orais.

Em primeiro lugar, são ouvidas as testemunhas arroladas pelo autor e depois as testemunhas arroladas pelo réu. As partes podem arrolar até dez testemunhas.

Cicera Célia Teotônio Ventura confessou ter assassinado Pedro Brandão Ventura com dois tiros, ambos na cabeça, fato ocorrido no dia 21 de agosto de 2015. Em seguida, ela, com apoio do irmão Daniel Ribeiro Teotônio, colocou o corpo do microempresário em um plástico e o enterrou em uma cova rasa numa fazenda localizada no assentamento Saramandaia, no município de Buritirana, distante 80km de Imperatriz.

O corpo de Pedro Ventura foi encontrado por dois meninos que estavam colhendo coco na área, no dia 15 de janeiro de 2016. Os garotos contaram o caso para um homem que reside no assentamento e este, por sua vez, acionou a polícia. Por ter sido sepultado em uma cova rasa, o corpo de Pedro Ventura apareceu e foi descoberto, tendo em vista que durante a noite choveu muito na região. Os irmãos Teotônio se encontram presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias