PRISÃO

Ex-lutador é preso por roubo

O rapaz revelou em depoimento que roubou para pagar dívida com o tráfico de drogas. Ele era lutador profissional de jiu-jítsu

Lutador preso

Um roudo de celular chamou bastante a atenção na capital maranhense, pois o autor do crimes seria um ex-lutador profissional de jiu-jítsu, identificado como Kilme Vilanova Silva, 22 anos.

O rapaz foi preso em flagrante após roubar um celular na Avenida Mato Grosso, no bairro do Turu. De acordo com a polícia, Kilme estava em uma bicicleta e abordou uma mulher que estava em um ponto de ônibus.

O suspeito ameaçou a vítima com uma faca e aplicou um golpe de jiu-jítsu – chave de braço. Durante a fuga, o assaltante acabou sendo capturado por populares que viram a ação.

Um carro da polícia chegou ao local pouco tempo depois e Kilme acabou preso. Ele foi encaminhado para o plantão do 7º DP, no Habitacional Turu. Ele foi preso em flagrante por crime de roubo qualificado.

Com ele, além da faca utilizada no assalto e do celular da vítima, a polícia encontrou uma carteira de filiação da Federação Maranhense de Lutas Profissionais. Em depoimento, Kilme confessou o crime. Ele afirmou que roubou para conseguir dinheiro para pagar uma dívida com o tráfico de drogas. O ex-lutador será levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias