TRAGÉDIA

Amigos morrem após ingerir cachaça com veneno de cobra

Dois homens morreram após beberem uma cachaça a base de cobras e maconha

Morte após consumo de cachaça

Uma fatalidade deixou a cidade de Santa Quitéria e região em estado de choque nesta semana. Dois homens morreram após beberem uma cachaça a base de cobras e maconha.

Os dois homens, que não tiveram os nomes revelados, supostamente foram contaminada por veneno de uma das cobras que estava na “conserva” da cachaça, além de folhas de maconha e sementes. As vitimas seriam amigos e teriam consumido a bebida juntos. 
O triste fato teria ocorrido na última terça-feira, em um Povoado conhecido como Roça Velha, zona rural de Santa Quitéria, cidade distante a 350 quilômetros de São Luís.

Os dois amigos consumiram a bebida que continha a cobra, folhas e sementes de maconha em uma quitanda. Em questão de segundos o primeiro a consumir a bebida caiu no chão, perdendo os sinais vitais morrendo em questões de minutos ainda no local, já a segunda vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas não resistiu e também morreu.

Os dois amigos teriam entre aproximadamente 31 e 40 anos. O fato vai deixar os “papudinhos” de goela seca, por um bom tempo.

A ‘mardita’ vem ganhando apreciadores, pois segundo quem a prepara, possui “poderes” afrodisíacos, o que estimula a degustação da bebida pelos homens.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias