Registrado nove mortes violentas entre sexta e sábado
Entre a sexta e o sábado foram nove assassinatos, sendo oito a tiros, um a facadas e outro por espancamento
Entre a sexta e o sábado foram nove assassinatos, sendo oito a tiros, um a facadas e outro por espancamento.
SEXTA
O primeiro caso da folia de Momo foi na Vila Kiola, São José de Ribamar, onde Ricardo Silva de Lima, de 31 anos, morreu a tiros. Depois dele, foram assassinados Bernardo Pereira da Silva, de 60 anos, na Vila Brasil, uma pessoa ainda não identificada, no São Raimundo, e Luís Carlos Elias Damous, de 63 anos, na Coreia.
SÁBADO
No sábado, 6 foram mais cinco. O primeiro foi o corpo de João Luís Barbosa Pereira. Ele foi vítima de arma de fogo, no bairro da Janaína. O segundo foi um homem, ainda não identificado, que morreu no Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), após ser esfaqueado. A terceira vítima que morreu no hospital foi Itemilton Santos Samuel, 23 anos. O jovem foi vítima de arma de fogo e ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Também deu entrada no IML o corpo de Jearvison dos Santos Ramos, 21 anos, que morreu em um hospital de São José de Ribamar, após ser baleado. Outra vítima de arma de fogo que deu entrada no IML de São Luís foi Geison Oliveira de Moraes, 38 anos. Ele foi ferido na cidade de Rosário e encaminhado para a capital.