CASO JULIANA

Suspeito de rapto de criança pode trabalhar com conserto de veículos

Polícia Civil divulgou novo retrato falado do suspeito. Qualquer informação sobre o caso o cidadão pode ligar para o Disque Denúncia

novo retrato falado de suspeito caso juliana

Novo retrato falado do suspeito de raptar a menina Juliana no último dia 13 no bairro do Cohatrac, foi divulgado pela Superintendência da Polícia Civil da Capital.

A polícia acredita que o suspeito trabalhe com conserto de carros. De acordo com o delegado da SPCC, Artur Benazzi, responsável pelas investigações do caso, o novo retrato foi feito pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), a partir de relatos de testemunhas e de análises das imagens de circuito interno de TV, gravadas na região do crime.

“O retrato é o mais correto, mais parecido com o suspeito. Foi melhorado através de um vídeo conseguido pela polícia, que mostra o suspeito bem mais nítido e com maior qualidade de imagem”, afirma o delegado.

Esse é o quarto retrato falado divulgado pela SPCC. Os três primeiros foram divulgados no dia 18 deste mês.

A polícia recomenda prudência na identificação do suspeito e pede para que qualquer informação sobre,  seja repassada por meio do Disque Denúncia, em São Luís, pelo telefone 3223-5800 e no interior do estado 0300 313 5800. O Disque Denúncia funciona 24 horas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias