Polícia prende membros de facção; dois deles suspeitos de matarem policiais
Elielson de Oliveira Silva Júnior é suspeito de ter participado da morte dos soldados David do Vale e David Chapuy. Dayedson Silva Pires é suspeito da morte do tenente Gilvan Roque Araújo Ramos
leia também
Foram presos: Jefferson Roberth Campos Santos, o Caracol, de 32 anos, líder de facção criminosa e um dos cabeças do tráfico na Liberdade; Washington Moraes Gomes, de 24 anos; Elielson de Oliveira Silva Júnior, o Boga, de 23 anos, suspeito de ter participado na morte dos soldados da Polícia Militar, David do Vale e David Chapuy, no dia 22 de novembro de 2014, em um sítio, na Estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar; e Dayedson Silva Pires, o Thuthuca, de 27 anos, suspeito pela morte do tenente da Polícia Militar Gilvan Roque Araújo Ramos, de 30 anos, ocorrido na madrugada do dia 17 de maio do ano passado, nas proximidades do Shopping da Ilha, no Maranhão Novo.
A prisão aconteceu no bairro da Liberdade e com os suspeitos foram encontrado drogas e uma quantia em dinheiro. Eles foram levados para o 8º Distrito Policial.